Brasília recebe o Mercado Território Criativo

nov 20 • Notícias • 251 Views • Comentários desativados em Brasília recebe o Mercado Território Criativo

Nos dias 24 e 25 de novembro, agentes e empreendedores estarão reunidos com o objetivo de potencializar a geração de negócios das diversas regiões do DF. O Mercado Território Criativo traz uma programação especial para empreendedores em diferentes formatos. A ideia é propiciar um ambiente de integração e formação de negócios, criando um espaço dedicado à dinamização da economia entre as empresas, troca de experiências e capacitação de empreendimentos.

Um dos destaques da programação é o artista multimídia e diretor de criação, Jum Nakao, com a palestra A Cartografia do Invisível, na qual conta sobre como desenvolve seu processo criativo, no sábado. O evento de economia criativa é realizado pelo Instituto Bem Cultural e a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal. Ao incentivar a troca de experiências e a colaboração entre as empresas, o evento é um espaço dedicado à apresentação e experimentação e troca entre serviços e produtos.

A programação inclui conexões, arenas temáticas, conferências, pockets shows, espaço maker e apresentação de casos inspiracionais em aulas-abertas e palestras com especialistas convidados.

Fonte: Mercado Território Criativo

Post Relacionados

Os comentários estão fechados.

« »