Projeto Brasília 2060 no 3º Diálogo Biotic – Inovação Tecnológica em Segurança Pública

dez 13 • Notícias • 319 Views • Comentários desativados em Projeto Brasília 2060 no 3º Diálogo Biotic – Inovação Tecnológica em Segurança Pública

O coordenador do Projeto Brasília 2060, o professor Paulo Egler, participou como palestrante do 3º Diálogo Biotic – Inovação Tecnológica em Segurança Pública, realizado em Brasília, no dia 13 de dezembro.

Durante o evento, Paulo Egler falou sobre ações estratégicas para a Segurança Pública na Área Metropolitana de Brasília (AMB) e detalhou o trabalho conduzido na área pelas equipes do Projeto Brasília 2060.

O evento foi realizado com o objetivo de identificar os principais desafios e oportunidades para a área de segurança pública, em particular os temas, tendências e perspectivas do cenário moderno mundial. O 3º Diálogo BioTIC contou com um público formado por especialistas, gestores públicos, empresas e demais interessados em segurança pública, buscando estimular a colaboração entre diferentes atores, gerando conhecimento, novas soluções, metodologias e intercâmbio de ideias.

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »