Equipe de Segurança Pública do Projeto Brasília 2060 debate o atendimento emergencial no DF com a PMDF

out 18 • Notícias • 3865 Views • Comentários desativados em Equipe de Segurança Pública do Projeto Brasília 2060 debate o atendimento emergencial no DF com a PMDF

Integrantes da área de Segurança Pública do Projeto Brasília 2060, realizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), reuniram-se no dia 16 de outubro, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do DF (PMDF), para uma reunião de discussão sobre o Sistema de Avaliação da Qualidade do Atendimento Emergencial no DF.

O sistema é uma iniciativa inovadora da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) e avalia a qualidade de atendimento emergencial prestado pela Polícia Militar do Distrito Federal e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

A reunião integra uma série de outros encontros com especialistas e integrantes da Segurança Pública no DF, que têm colaborado com os trabalhos do Projeto Brasília 2060, para a elaboração de propostas que visem identificar soluções para os problemas da Segurança Pública na Área Metropolitana de Brasília (AMB).

Cabe apontar que as discussões sobre os serviços 190 e 193 vêm ocorrendo após terem sido definidas as opções estratégicas para a temática da Segurança Pública, que são: Recursos Humanos, Infraestrutura, Gestão do Conhecimento e Integração.

A produção da equipe de Segurança Pública do Projeto Brasília 2060 materializa o diagnóstico construído pela equipe da área, que descreve, em termos qualitativos e quantitativos, as condições da segurança pública na AMB, de maneira integrada e orgânica. Os documentos da área de Segurança Pública do Brasília 2060 podem ser encontrados no site do projeto, no seguinte endereço: http://brasilia2060.ibict.br/?page_id=270.

 

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »