Confira o histórico das ações da área de Educação do Projeto Brasília 2060

set 6 • Notícias • 861 Views • Comentários desativados em Confira o histórico das ações da área de Educação do Projeto Brasília 2060

Está disponível no site do Projeto Brasília 2060 um texto elaborado pela pedagoga Patrícia Sjöström Novo, coordenadora da área de Educação do projeto.

Ao longo do texto, Patrícia Sjöström Novo apresenta um histórico das principais ações realizadas na área de Educação do Projeto Brasília 2060, com destaque para as propostas de formação docente e a educação integral. Além disso, a coordenadora detalha outras atividades fundamentais, como a viagem realizada para conhecer o Projeto Âncora, e os processos de mudança na educação propostos e acompanhados pelo Ibict na Área Metropolitana de Brasília (AMB), como a Comunidade de Aprendizagem do Paranoá (CAP).

O documento também conta a respeito da participação da coordenadora no I Simpósio Internacional Barcelona/Educación/Cambio, em 2016, e os próximos passos e propostas da equipe de Educação no âmbito do Projeto Brasília 2060.

O texto está disponível clicando aqui.

Foto de capa: Peter Galbraith, Free Images.

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »